Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

E ninguém se machucou !

     


               Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Federal e um táxi provocou espanto em quem trafegava pela rua comandante Aviador José P. Lepinski, no trecho de acesso ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente aconteceu esta tarde, por volta das 12h30m, e espantou os demais  motoristas, pelo fato da viatura (uma Pajero Dakar) ter ficado completamente destruída.

          O outro motorista envolvido no acidente, identificado apenas como Ricardo, contou que vinha pela pista, sentido aeroporto, quando a viatura – ocupada por quatro pessoas – cruzou a rua por uma via de acesso secundária. Ele disse que o carro trafegava em alta velocidade. Sem tempo para frear, ele “jogou” o táxi – um veículo Cobalt – para o lado, mas mesmo assim colidiram. “Quando vi, a viatura já estava em cima”- disse.
Ainda de acordo com o taxista, o motorista da viatura teria perdido o controle do carro, e capotado várias vezes. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, e nenhum dos envolvidos no acidente se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário