Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

             Paul McCartney canta
             daqui a pouco em POA




                  Paul McCartney afirmou que o título desta turnê One on One  (que pode ser traduzido como “cara a cara” ou “a dois”) reflete a maneira como ele se sente quando faz o show, como se estivesse travando uma conversa a sós com cada pessoa da plateia e que essa pessoa não é muito diferente dele.

                  São necessárias 300 pessoas para fazer cada show desta turnê acontecer. São servidas, diariamente, 450 refeições vegetarianas para a equipe. 

                    Em média, os shows de Paul têm 39 músicas, mais do que outras atrações de grande público, como Rolling Stones, U2 e Coldplay, que tocam perto de 25 canções. Cerca de 70% do atual setlist é composto por músicas dos Beatles.

                    A música mais antiga do repertório é In Spite of All the Danger, gravada de maneira independente em 1958, quando Paul, John Lennon e George Harrison integravam o grupo The Quarrymen ao lado do pianista John Lowe e do baterista Colin Hanton. O registro é considerado a primeira gravação relacionada aos Beatles. A mais recente do setlist é FourFiveSeconds, single que Paul gravou em 2015 com Rihanna e Kanye West.

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário