Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Enchentes e estragos no RGSul !



                      Com a chuvarada dos últimos dias, as autoridades estão em alerta com a possibilidade de enchentes e estragos causados pela eventual queda de granizo, que devem ser intensificados com a previsão de chuva intensa para esta sexta-feira (13). 

                        Os vales do Taquari e do Caí são as regiões com grande possibilidade de avanço das águas sobre residências. Em Porto Alegre, o Vigilância Meteorológica do Centro Integrado de Comando (Ceic) alertou para chance de chuva "forte a torrencial com muitos raios" e "risco de granizo isolado".

                        

                           Para quem está passando ou mora no Campo Comprido nessa sexta é preciso ficar atento. Isso porque uma árvore de grande porte interditou duas das três vias da Rua Heitor Alencar Furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário