Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Este foi o show 
mais importante do ano !





                Neste fim de semana, o Theatro NET São Paulo sediou um encontro histórico. O cantor e compositor baiano Caetano Veloso, 75 anos, dividiu o palco com os três filhos: Moreno, 44 anos, Zeca, 25 anos, e Tom, 20 anos.  Os ingressos foram esgotados.
               O trio é apenas um exemplo de herdeiros de grandes músicos que, além de seguirem o caminho dos pais, chegam a dividir os palcos com eles.   Veloso já havia feito alguns shows com Moreno, mas só realizou o desejo de cantar com os três filhos, todos de uma vez, neste ano.
"Há muito tempo tenho o sonho de tocar com eles publicamente. Sempre estive perto deles, cantava para eles e com eles, mas agora surgiu a chance de levar isso ao palco" - explicou recentemente.

             No palco do Theatro NET, Caetano ficou entre os filhos. Juntos cantaram canções dos filhos, para abrir novas portas. E a música do velho pai de 75 anos funcionou como a linha que tece a vida dos Veloso até aqui. Muita gente que estava no local chorou, ao ouvir "Alegria, Alegria"  na abertura.


         AH, COMO EU GOSTARIA DE TER ESTADO LÁ, PARA VER DE PERTO A FORÇA DESTA FAMÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário