Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

                          Cala a boca, Boca Aberta !


                  Sempre me senti mal, quando tive que dizer a amigos de outros estados que o vereador mais votado no Paraná  era um cara que atendia  pelo nome de "Boca Aberta". E que quase ninguém sabia o seu nome verdadeiro.  Que coisa mais ridícula. 

                 E pior ainda foi constatar que o tal Boca Aberta aparentemente só se elegeu para arranjar confusão na Câmara Municipal. Foi assim durante todo o tempo em que ele exerceu a vereança. Só confusão, não vi ele apresentar nenhum projeto que me chamasse a atenção.

               Assim, como "quem fica de boca aberta acaba engolindo mosca", ontem cassaram o mandato de Emerson Petriv, do PR. Espero que tenha sido mesmo o final de mais uma página melancólica da nossa Câmara. 

               Não conheço pessoalmente o vereador cassado. Pode ser até que ele seja uma boa pessoa.  Mas sua passagem  pela política londrinense foi mesmo um desastre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário