Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Corrida pelos ingressos !



                  Ainda nem tivemos o jogo de ida lá no Equador, mas a procura de ingressos da torcida do Grêmio para o jogo de volta com o Barcelona de Guayaquil, em 1º de novembro, pela semifinal da Libertadores, está tão intensa que somente restam entradas para o setor de camarotes. Até esta segunda-feira, a Arena Porto-Alegrense havia vendido 20,9 mil bilhetes, todos através da internet. A previsão de público é de, no mínimo, 50 mil pessoas para esta partida decisiva.
A rapidez com que os ingressos se esgotaram impressiona: em 24 horas, 16 mil já haviam sido vendidos. Os setores mais populares, arquibancada norte e superior, acabaram em questão de poucas horas. 
                  Na sexta-feira, quando a venda foi aberta ao público em geral, esgotaram-se as cadeiras gold e gramado. As bilheterias, que tinham abertura prevista para 30 de outubro, só devem vender espaços no estacionamento.
          Assim, o torcedor que pretende ver o jogo com o Barcelona de Guayaquil na Arena terá de desembolsar R$ 390 para comprar um ingresso de camarote. A venda segue através do site arenapoa.com.br
Neste setor, crianças entre 3 e 15 anos podem comprar entradas promocionais, com 50% de desconto, conforme a disponibilidade de lugares. A Arena disponibiliza o e-mail comercial@arenapoa.com.br e os telefones (51) 30929676 e (51) 30929677 para que os torcedores possam tirar dúvidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário