Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Torcida paranista vai mesmo
lotar a Arena do Atlético


              A torcida do Paraná Clube parece ter entendido o recado e está caminhando para cumprir o desafio de lotar a Arena da Baixada na próxima terça-feira, diante do Internacional, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Tanto que por volta das 14h30m de hoje, o último lote, com cinco mil ingressos, foi colocado à disposição. A tendência é que até o final da tarde tudo esteja esgotado.

            Os números nesses dois dias foram mais expressivos também por conta da compra de ingressos do setor inferior da Getúlio Vargas pela Fúria Independente, principal organizada do Tricolor.
A comercialização dos ingressos segue nesta quinta-feira (28). Os bilhetes estão sendo vendidos desde às 9 horas na Vila Capanema e também pelo site oficial do Atlético. E desde o início da manhã a procura vem sendo intensa, com muitas filas no estádio.
            Além das entradas já vendidas, o Paraná Clube conta atualmente com cerca de 3 mil sócios e 4 mil ingressos serão colocados à venda para a torcida do Internacional.
Portanto, tudo indica que a torcida do Tricolor conseguirá cumprir o desafio e deve colocar perto de 40 mil pessoas no Joaquim Américo. Mais do que isso, o duelo contra o Internacional deve ser o mais marcante nesses dez anos que o clube está disputando a Série B. Uma vitória deixará o time ainda mais perto do acesso à primeira divisão e entrar de vez na briga até pelo título.
Antes da partida contra o Internacional, no entanto, o Paraná Clube tem mais um desafio importante, nesta sexta-feira (29), diante do Figueirense, em Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário