Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

 Também tem tarados 
pelas ruas de Curitiba   

                                                                                         Foto - Tribuna do Paraná

                    Cleverson Luis da Silva Santos, 34, foi preso na tarde desta quinta-feira, suspeito de tentar estuprar uma mulher próximo ao Terminal Vila Oficinas, no bairro Cajuru. De acordo com a Polícia Militar, o homem já tinha um mandado de prisão em aberto por estupro e atentado violento ao pudor.
                A vítima, uma jovem de 22 anos, que preferiu não ser identificada, contou que estava andando na rua quando foi abordada pelo suspeito. De acordo com ela, o homem teria passado a mão em suas partes íntimas e feito ameaças caso ela não aceitasse ter relações sexuais com ele. “Fiquei desesperada, então recorri ao primeiro homem que passou e fingi que era conhecido meu. O agressor ficou com medo e fugiu”. A moça procurou uma viatura da PM que fazia o patrulhamento da região. Os policiais encontraram o homem em plena fuga, no estacionamento de um supermercado.
                 No momento da prisão, o homem disse estar arrependido. “Errei e vou pagar pelo que fiz”, disse. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e agora segue para a Delegacia da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário