Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Surge uma candidata
   forte a presidente



                                     No Rio, a direção nacional do PCdoB está reunida nesta segunda-feira e deve decidir pelo lançamento de um candidato próprio à presidência da República, rompendo a tradição de apoio ao PT mantida desde a primeira eleição de Lula, em 2002.

                               E a deputada federal Jandira Feghali surge como uma provável candidata de peso. Ela aparece nesta foto com uma flor nos cabelos, durante o seu comícío realizado na Cinelândia, em 2016, ao lado de Dilma Rousseff. Todos no partido acreditam na sua popularidade e no seu carisma.

                               Os mais cotados do PCdoB para disputar a Presidência são a deputada federal Jandira Feghali, o ex-ministro dos Esportes Orlando Silva e a presidente nacional do partido, Luciana Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário