Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Crise do Sport deixa
Diego Souza irritado



                O Sport Recife vive uma péssima fase no Brasileiro. Nas últimas cinco partidas, a equipe perdeu quatro e empatou uma. Neste domingo, após a derrota para o Avaí, em casa, o meia Diego Souza se irritou com o repórter do SporTV, Victor Bastos, que tentou ouvir o atleta.
            Com o apito final, o repórter se aproximou de Diego Souza e afirmou que a torcida do Sport gostaria de ouvi-lo. O jogador afirmou: “tu já sabe que eu não falo. É pra fazer alguma matéria ou não? Quer ter algum problema comigo?” Depois, o jogador seguiu direto para o vestiário.
          Após um bom momento com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, a equipe pernambucana está ladeira abaixo no Brasileirão. No momento, o Sport tem 29 pontos, está a três da zona de rebaixamento, e ocupa a 12ª colocação na classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário