Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 10 de setembro de 2017

Joesley pode ser preso
 a qualquer momento

                                                                                                                    (g1)

         Com a expectativa de o empresário Joesley Batista, dono da JBS, se entregar à Justiça ainda esta tarde, a movimentação cresceu em frente à sua residência em bairro nobre na Zona Oeste de São Paulo. Repórteres, fotógrafos a trabalho e curiosos estão no local à espera de que a Polícia Federal chegue a qualquer momento. O apartamento onde mora o pai de Joesley, em outro bairro, também da Zona Oeste, está igualmente com várias pessoas à frente do edifício.

                 
                                                                                                      (g1)

        Como se sabe, o ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Edson Fachin determinou a prisão temporária dos delatores da J&F Joesley Batista e Ricardo Saud, acatando pedido de prisão do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

        No entanto, a prisão do ex-procurador da República Marcello Miller, que também foi pedida por Janot, não foi autorizada. A Polícia Federal deve acatar a decisão e prender os empresários ao longo deste domingo ou no máximo até amanhã.


          Joesley Batista e Ricardo Saud estão dispostos a se entregar neste domingo. A decisão foi tomada em conjunto com os advogados de defesa mas depende de notificação à Justiça, uma vez que ambos estão em São Paulo. Os dois já tinham colocado seus passaportes à disposição da Justiça neste sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário