Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 26 de agosto de 2017

Porto Alegre cada vez mais violenta !

                  Seis pessoas foram executadas em uma chacina no início da manhã deste sábado (26), na Estrada Antônio Severino, no loteamento Timbaúva, na zona norte de Porto Alegre.     De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas foi levada amarrada até o local do crime. O comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar, major Glademir Otero acredita que o homem foi sequestrado e torturado para entregar onde estariam as outras cinco pessoas.

                Ao todo, nove executores chegaram em dois carros escuros. Na frente do bar, o homem que estava amarrado foi executado. Em seguida, invadiram o local, mandaram as mulheres saírem e atiraram nas cinco pessoas que estavam no estabelecimento. Um chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Cristo Redentor.
                 De acordo com a Polícia Civil, as vítimas identificadas são: Aldo Rodrigues, 46 anos, Eduado Fagundes Bessa, 20, Marco Della Favera, 43, Adrian Lima de França, 16 anos. Nenhum deles tinha antecedentes criminais. 
                A Polícia Civil acredita que a motivação esteja ligada com disputa por local de tráfico de drogas. Equipes do Pelotão de Operação Especiais reforçaram o policiamento no local pela manhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário