Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Por favor, não estraguem o Moro !


                           É esse tipo de coisa publicada pela Gazeta do Povo que me preocupa, com relação ao trabalho do juiz Sergio Moro. Não me agrada vê-lo ocupando uma posição de "estrela". Isso não me parece condizente com a  ótima ação de limpeza do País que Moro executa. 

                          A esposa do juiz Sérgio Moro, a advogada Rosângela Wolff Moro, publicou no Facebook uma “surpresinha” (nas palavras da própria Rosângela) que o casal recebeu enquanto jantava em um restaurante de Curitiba neste sábado (5).

                     Trata-se de um bilhete, escrito em um guardanapo, de agradecimento pelo trabalho do juiz na operação Lava Jato. “Somos empresários de Curitiba e gostaríamos de parabenizá-lo pelo seu importantíssimo trabalho. Obrigada por você existir”, dizia a mensagem no guardanapo, que não estava assinada. 
Rosângela postou uma foto do bilhete na página em homenagem a Moro que ela mesma administra no Facebook, chamada “eu Moro com ele”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário