Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

A nossa esperança
Robson Conceição



                        O boxe anda meio em baixa, especialmente aqui no Brasil. Mas temos uma boa esperança:   Robson Conceição, que se manteve amador apenas para brilhar nos Jogos Olímpícos Rio-2016, está subindo rapidamente no mundo profissional do boxe.

                  Em menos de um ano, o pugilista baiano, categoria até 69kg, venceu quatro lutas seguidas no boxe profissional. A série invicta começou em novembro de 2016, quando superou Clay Burns por decisão unânime dos árbitros. Em janeiro, Robson derrotou Aaron Ely por nocaute. Também foi por nocaute que ele bateu, em março, Aaron Hollis. Ele venceu a luta aos 36 segundos do segundo round da luta no Madison Square Guarden, nos Estados Unidos. E agora em julho, aos 28 anos, o nosso pugilista nocauteou o mexicano Bernardo Gomes Uribe com apenas 39 segundos do confronto sediado em San Juan de Porto Rico (foto).

                    Se ninguém atrapalhar, vamos ter um campeão mundial dos super penas logo, logo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário