Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Pedágio parou em Arapongas



           Manifestantes impediram a passagem de caminhões no pedágio da BR-369, em Arapongas, aqui no norte do Paraná. O protesto começou por volta das 20h24m de ontem e foi encerrado por volta das 1h20m desta quarta-feira, após negociação com Polícia Rodoviária Federal (PRF).

     Apenas ônibus, veículos de passeio e caminhões com cargas vivas ou perecíveis eram autorizados a seguir viagem. Segundo a PRF, a manifestação foi pacífica, mas  filas de caminhões que se formaram ao longo da rodovia.
     A polícia acompanhou a manifestação por meio de videomonitoramento, e resolveu intervir quando a fila de veículos chegou em um ponto que colocava veículos em risco.
Em outros cinco estados brasileiros, caminhoneiros protestaram contra o aumento dos impostos sobre os combustíveis, que encareceu o preço nos postos.


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário