Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Pato está voltando com tudo




       Dono de salário astronômico, quase R$ 4, 3 milhões por mês, o paranaense Alexandre Pato, 27 anos, é um dos atacantes mais comentados do futebol chinês com a camisa do Tianjin Quanjian, do técnico italiano Fábio Cannavaro e ex de Vanderlei Luxemburgo. 
O Tianjin disputou a segunda divisão no ano passado. Subiu. Joga a Super Liga Chinesa.
O ex-colorado marcou 12 gols em 20 jogos. Recebe elogios de todos os lados. As lesões e outros problemas que atrapalharam a sua carreira no Ocidente desapareceram na Ásia depois de oito meses.
A fase é boa. É a melhor em muitas temporadas.  Pato pensa na Copa do Mundo da Rússia de 2018. " É claro, não renuncio ao meu desejo de voltar à Seleção Brasileira e espero conseguir "– afirmou o jogador ao site chinês Dongquiudi.
Jogar na Europa continua no seus planos. Não fala em voltar ao Brasil, depois de defender Inter, Corinthians e São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário