Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

     No primeiro dia no novo clube
Neymar  puxou o pagode no jantar




                            Ao que tudo indica, Neymar foi muito bem recebido por seus companheiros no Paris Saint-Germain. Anunciado de maneira oficial pelo clube nesta sexta-feira, com direito a embaixadinhas no Parque dos Príncipes e uma multidão de torcedores nas ruas de Paris, o craque brasileiro, logo depois, precisou se apresentar aos colegas do elenco. O momento de descontração foi compartilhado pelos jogadores nas redes sociais.
   
             Durante o jantar, Neymar precisou ficar em pé na cadeira e falar algumas palavras - em espanhol, para que todos pudessem compreender. Os brasileiros Thiago Silva e Marquinhos e até o francês Matuidi registraram o "batismo" e publicaram no 
                 " Meu nome é Neymar Jr, tenho 25 anos, é um prazer estar aqui com vocês, uma honra. Jogar com jogadores que são muito bons, são craques... para mim, são ídolos - disse ele.

                Em seguida, Neymar puxou o pagode na mesa de jantar. A música escolhida, não por acaso, é a do seu lema: "Ousadia e Alegria", do amigo Thiaguinho.

Um comentário:

  1. Coloca alguma informação sobre o Joel Camargo, que nos anos 70 trocou o PSG pelo Londrina...hehehe Isso mostra a grandeza do glorioso LEC.

    ResponderExcluir