Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

GRAND PRIX DE VÔLEI FEMININO
Vitória das chinesas classificou o Brasil                       


                          Fase Final do Grand Prix teve três seleções em quadra em um único jogo, nesta sexta-feira, em Nanjing, na China. Com uma derrota e uma vitória na etapa, o Brasil torceu muito para que a China vencesse a Holanda e, assim, garantisse sua classificação para as semifinais. Deu certo! Em um jogo emocionante, com direito a seis match points salvos, as chinesas venceram a Holanda por 3 sets a 2, com parciais de 25/22, 22/25, 25/23, 20/25 e 18/16, e permitiram que a seleção brasileira seguisse em busca do 12º título na competição.

                 Com a vitória da China, o Brasil terminou em segundo lugar no grupo, atrás apenas das donas da casa. A Holanda ficou em terceiro e último lugar e se despediu do torneio. Só as duas melhores seleções de cada grupo avançavam para as semifinais. Neste sábado, o time do técnico Zé Roberto Guimarães enfrenta a Sérvia, às 4h da madrugada, com transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV. A China encara a Itália, às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário