Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

" É possível, sim ! "


                  O Aeroporto Internacional Salgado  Filho estava numa quebradeira danada, na mão da Infraero. Agora, na mão da multinacional alemã Fraport,  já está trabalhando junto com a Infraero. O período de transição vai até janeiro, quando a empresa assume sozinha a operação dos terminais. 

                  A consultoria Korn Ferry está buscando candidatos para trabalharem no Aeroporto Salgado Filho. Serão aproximadamente 100 vagas de emprego e novas oportunidades podem surgir. 

                As áreas variam desde o nível operacional, que não exige Ensino Superior, até posições estratégias, que têm nível superior como exigência. Os atuais servidores da Infraero deixam de trabalhar no aeroporto com a saída da empresa da gestão, mas podem concorrer às vagas oferecidas pela nova empresa.
                 A empresa não divulga salários e diz apenas que são compatíveis com a média do mercado. Interessados devem enviar currículo para: amanda.kurle@kornferry.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário