Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 16 de julho de 2017

O novo goleiro do Flamengo


             "O Valencia CF fechou acordo com o Flamengo, neste domingo, para a transferência definitiva dos direitos do goleiro Diego Alves"- informou o clube espanhol em comunicado no site.

             Segundo a rádio espanhola Cadena Ser, a negociação se concretizou por "um valor inferior aos 500 mil euros. O goleiro vai assinar contrato de três temporadas e meia nas próximas horas".
              O goleiro defendia o Valencia desde 2011 e ficou conhecido por ser um grande pegador de pênaltis: os astros Cristiano Ronaldo e Lionel Messi já pararam na muralha brasileira.
             A diretoria do Flamengo resolveu não falar sobre o assunto antes da partida contra o Cruzeiro, neste domingo, em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário