Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Cervejaria  Rio Carioca 
pega carona na situação



               A cervejaria artesanal Rio Carioca pegou carona mais uma vez no cenário político para promover a marca. Numa única semana, a cervejaria provocou o presidente Michel Temer e o ex-presidente Lula, além de ironizar o apagão no Senado.

Na terça-feira, o alvo das provocações foi o presidente Temer. “Presidente, melhor beber na varanda porque a casa caiu”, em uma referência à denúncia por corrupção contra o presidente.
O mote da postagem da cervejaria nesta quarta-feira passou a ser a condenação do ex-presidente Lula. “Depois que a casa caiu, a varanda está ficando pequena. Bem-vindo, ex-presidente” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário