Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 26 de junho de 2017

  Quem não ganha em casa, tem 
     a obrigação de ganhar fora
                         Como não podemos mais esperar que o Londrina vença os jogos disputados no Estádio do Café, fica bem claro que devemos cobrar vitórias do Tubarão fora do seu reduto. Mesmo porque, o Alviceleste só venceu um jogo em casa e já ganhou dois longe daqui.

                           O Figueirense, apontado como um dos candidatos ao acesso na série B de 2017, convive com muitas problemas extracampo e está na zona do rebaixamento da competição. Chega para enfrentar o Londrina nesta terça-feira (27), no Estádio Orlando Scarpelli, com um incômodo jejum de oito partidas sem vencer no Brasileiro. 

                          Uma situação mais ou menos parecida com a do CRB, no qual o Tubarão aplicou 3 a 0, lá nas Alagoas.   As duas únicas vitórias do Figueira foram nas duas primeiras rodadas. Depois, em oito jogos, foram três empates e cinco derrotas. Nem as mudanças de treinador têm gerado uma postura diferente.  Na vice lanterna, com apenas nove pontos, o Figueirense aposta todas as suas fichas neste confronto com o Londrina para iniciar uma recuperação na competição. 

                          Não posso deixar por menos: o Londrina tem obrigação de ganhar amanhã em Florianópolis !

Nenhum comentário:

Postar um comentário