Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Perdi a tesão. Fui dormir cedo



                 Nem escrevi nada aqui no Blog, depois de mais um fracasso do  Londrina. Tive que digerir a derrota primeiro, pra não escrever bobagem.  Esse Tubarão que aí está continua matando os torcedores londrinenses. Tropeçou de novo no Estádio do Café e despencou para o décimo lugar na classificação, ficando a apenas dois pontos da Zona de Rebaixamento. 

                  Até quando o time vai ficar desse jeito ?  Começo a acreditar que a direção não quer subir para a Série A, por isso não faz nada para equilibrar a equipe. Talvez seja um mau e oneroso negócio disputar com os grandes do futebol nacional.

                 O Criciuma teve um gol anulado no primeiro tempo, mas fez outro no segundo tempo, ambos através  de Silvinho. Enquanto isso, o Londrina fez 5 jogos em casa e marcou só 5 gols. Um golzinho por partida.

                 Foi a mesma coisa de sempre. De bom, só o goleiro Cesar, que fez outra grande partida. A defesa continua errando. O meio-campo sem Germano não funciona mesmo. Os artilheiros Artur e Jonatas Belusso sumiram. E, como sempre, Claudio Tencati mexeu errado. 

Foi mesmo de ir pra casa e dormir !











2 comentários:

  1. Flavio,

    Estive no estádio, foi terrível!!!!
    Aquela sensação que com o empate já estaríamos no lucro...
    Abraço - Alexandre.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Alexandre, e continua do mesmo jeito !

    ResponderExcluir