Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

"Nem queira saber 
             como é a minha vida"


     (é o que diz o irmão de Suzane von Richthofen, que matou os pais há 15 anos)

                                                     (Agora SP )
        (ele vivia na Cracolândia, de onde foi expulso pela destruição do local, na semana passada) 

                      Andreas Albert von Richthofen, 29 anos, parecia bastante confuso e acuado, segunda-feira, quando conversou com moradores vizinhos da casa onde foi encontrado, na Chácara Monte Alegre, em Santo Amaro (zona sul).
"Nem queira saber como é minha vida" - disse o rapaz, irmão de Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos pelo assassinato do pai e da mãe, em 2002.
Segundo o consultor tributário Mauricio Orlando, 51 anos, foi isso o que Andreas disse aos PMs na abordagem feita após pular as grades da casa vizinha.
"Estava assustado. Acho que não queria que soubessem quem era" - disse.
Até então, ninguém sabia quem ele era.
O jovem foi levado a um hospital com um quadro de surto psiquiátrico, segundo a Secretaria Municipal da Saúde, da gestão João Doria (PSDB), e acabou internado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário