Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 13 de junho de 2017

Com um gol em tempo recorde,
 o Brasil goleou os australianos




                      Com 10 segundos de jogo, através de Diego Souza logo no primeiro lance, a Seleção Brasileira já marcou o primeiro gol, no amistoso com a Austrália, disputado agora há pouco em Melbourne. Foi o gol mais rápido da história da Seleção Brasileira. 

                      E também foi Diego Souza que fechou a goleada de 4 a 0, marcando de cabeça o último gol brasileiro, no derradeiro lance da partida. Portanto, Diego abriu e fechou o jogo, na boa vitória da Seleção, que assim se reabilitou da derrota para os argentinos, na última sexta-feira. 



                      Especialmente no segundo tempo, foi boa atuação do time de Tite, que fez seis substituições ao longo do encontro. Taison e Tiago Silva marcaram os outros dois gols da partida, disputada no Cricket Ground, diante de 49 mil pessoas.

                       Não foi mole acordar cedinho e deixar a cama quentinha só pra ver A Seleção Brasileira jogar. Mas valeu a pena ! 

                     O próximo jogo do Brasil será contra o Equador, pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia de 2018. A partida será no dia 31 de agosto, na Arena Grêmio, em Porto Alegre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário