Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 23 de junho de 2017

ANA CAROLINA QUER ENGRAVIDAR

                                                             

                       A cantora lésbica Ana Carolina, aos 42 anos, quer ser mãe. Em um relacionamento com a atriz global Letícia Lima, ela disse em entrevista a um jornal português que já está providenciando tudo: “Sofro com esse pensamento há muito tempo e até congelei uns óvulos porque já tenho 42 anos.”

          As duas estão juntas há três anos e ao jornal, a cantora deixa escapar que estão noivas, e Ana deu a entender que pode contar parceria com um casal de amigos gays para realizar o desejo de ser mãe: “Como a mulher é quem vai parir, é ela que decide, mais do que o homem, se tem ou não um filho”

        “Se der uma doida, nem tem filhos. Eu não sei o que me vai acontecer porque tem um lado bom e outro mais difícil, a preocupação eterna com aquele ser. Hoje, eu namoro uma mulher; sou eu, a minha noiva, o meu amigo e o namorado dele. Somos quatro famílias para ter um filho. São muitas variáveis”, explica.

Essa entrevista foi feita durante a sua agenda de shows em Portugal, na viagem que fez com a noiva. “Foi uma surpresa quando a Letícia se assumiu, porque eu nunca escondi nada sobre o que era”- revela Ana, que disse ainda não ter contado com um pai presente na sua vida.
“A presença masculina fez-me muita falta, sobretudo por ter de guardar um segredo na adolescência”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário