Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 29 de junho de 2017

                   Alemanha

               chega à final

                       com seu Time B

                       


                 Com seu jovem Time B, a Alemanha garantiu agora a pouco o direito de disputar a final da Copa das Confederações, na Rússia. E foi brilhante na semifinal, goleando o México por 4 a 1, perante 37.923 torcedores, em Sochi. 


                              Teve um início fulminante, com o atacante Goretzka marcando dois gols, aos 6 e aos 8 minutos. E os mexicanos desmoronaram em campo, demorando uns 15 minutos para recuperar o equilíbrio. 

                               Mas o gol asteca não aconteceu no primeiro tempo e, no reinício da partida, logo aos 13 minutos, Werner marcou o terceiro, decidindo a sorte do jogo. O México ainda teve força para fazer o seu gol, através de Marco Fabian, aos 43'.  Mas a tarde era mesmo dos alemães, que marcaram o quarto, com Younes, como vemos na foto que abre a postagem.


                                 Apesar de não ser um time experiente, a Alemanha deve dar muito trabalho ao Chile, na grande final desta Copa, domingo às 15 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário