Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Um absurdo, o que estão
   fazendo com  Bonner
   

                  Desde que William Bonner terminou seu casamento com Fátima Bernardes a imprensa está "pegando no seu pé". Tudo que ele faz é notícia, e até uma gripe que ele pegou está sendo absurdamente comentada. Vejam o que nos conta o site TV Foco:

                      Após dez dias longe da apresentação do Jornal Nacional, William Bonner voltou ao comando do programa na última segunda-feira. O ex-marido de Fátima Bernardes estava e ainda está gripado, porém, melhor o suficiente a ponto de já poder apresentar a atração jornalística mais vista do Brasil.

                           Com o nariz entupido e a voz nitidamente anasalada, o jornalista mal conseguiu falar o seu “boa noite”, que na verdade virou um “boa doite”. O presidente Michel Temer quase foi chamado de “Bichel Teber” e “míssil” virou “bíssil”.
                          De acordo com o UOL, em um momento, foi possível ouvir Bonner assoando o nariz enquanto Renata Vasconcellos aparecia sozinha.    “Para quem está saindo da gripe como eu agora, é melhor mesmo se agasalhar, né?” -, perguntou Bonner para Maju, após ela alertar que uma frente fria estava chegando ao Rio.
          O perfil do JN no Twitter brincou com a situação: “Saúde para o Bonner, que já tá quase 100% curado do resfriado!” - enquanto Bonner aparecia assoando o nariz em foto ao lado de Renata.     Que coisa, hein?! Custava dar mais dois dias de folga para o moço?
Willian Bonner é um dos melhores jornalistas que temos, se não for o melhor. Acho que ele merece mais respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário