Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 31 de maio de 2017

O jornal escrito "Gazeta do Povo"
  deixou de existir a partir de hoje



(E podem apostar que este caminho será seguido pela quase totalidade dos jornais brasileiros)




              Hoje, o jornal  Gazeta do Povo, de Curitiba,  fecha um ciclo para dar início a outro. O jornal no formato tradicional deixa de existir para dar lugar à nova Gazeta, edição semanal em formato revista, que passar a circular a partir do próximo sábado, 3 de junho. 

          Mas a mudança não se resume a isto, como muitos já sabem. A Gazeta do Povo, maior e mais influente jornal do Paraná, encerra um longo período para assumir seu lugar no universo digital, este sem fronteiras, com os mesmos valores que sempre a nortearam nestas quase dez décadas de circulação em papel.

         Há 16 anos, desde o dia 20 de maio de 2001, um domingo, a coluna é publicada no impresso diariamente, sem falhar um dia sequer, indo além do compromisso inicial de manter o leitor informado sobre os acontecimentos sociais da cidade ao contemplar outros temas de interesse da sociedade.

                  A partir de agora, o encontro será na Gazeta do Povo semanal e a todo momento no site (www.gazetadopovo.com.br/reinaldo-bessa) e nas redes sociais (www.facebook.com/bessagazeta e www.twitter.com/bessagazeta), com agilidade nas publicações e conteúdo exclusivo.  E daqui a pouco, o conhecido jornal ocupa um novo espaço virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário