Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 30 de maio de 2017

Mais uma contratação do Inter
  que eu não consigo entender



                Inter oficializou na tarde desta terça-feira a contratação de Guto Ferreira, de 51 anos,  como seu novo técnico, no lugar de Antônio Carlos Zago. O clube publicou um comunicado no site oficial, minutos após o Bahia comunicar o desligamento do treinador e o acerto com o clube gaúcho. O novo treinador será apresentado na quinta-feira, na sala de imprensa do Beira-Rio.

          O contrato do treinador vai até o final de 2017, com possibilidade de renovação por mais uma temporada. Iniciada ainda na segunda-feira, a negociação foi concluída nesta terça, após uma reunião entre o vice de futebol Roberto Melo, o executivo Jorge Macedo e o treinador em Piracicaba, no interior paulista, onde o técnico tem residência.
            Para tirar o treinador do Bahia, o Colorado vai arcar com uma multa rescisória de cerca de R$ 600 mil, segundo informou o clube baiano. As condições de pagamento, porém, não foram detalhadas. Junto com Guto, também chegam ao Beira-Rio os auxiliares Alexandre Faganello e André Luís, o preparador físico Valdir Júnior e o coach Gustavo Evangelista.

Será que o Inter está esperando resolver  seus problemas com Guto Ferreira ?    Duvido muito !

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário