Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 4 de maio de 2017

LIBERTADORES
Quatro derrotas e 
  só duas vitórias


        Para os representantes brasileiros na Copa Libertadores, a semana não está boa. Nos seis jogos disputados até agora, só duas vitórias. Perdemos quatro partidas. Começou na terça-feira, quando mesmo jogando em casa o Botafogo levou 2 a 0 do Barcelona do Equador, que assumiu a liderança do Grupo 1 e já se classificiou para a próxima fase.

           Ontem no começo da noite, mais uma derrota inesperada. O Grêmio, que vinha sendo o melhor brasileiro do torneio, perdeu no deserto chileno para o Deportes Iquique, de virada por 2 a 1. O árbitro argentino "inventou" um penalti e complicou as coisas.Mas o Tricolor continua liderando o Grupo 8.

           A maior decepção foi proporcionada pelo Atlético Paranaense, que perdeu seu segundo jogo seguido por 3 a 0 na Arena. Domingo foi para o Coritiba, pelo Estadual, e ontem para o San Lorenzo da Argentina pela Libertadores. Mas o Flamengo ganhou no Rio da chilena Universidad Católica, por 3 a 1, e está liderando o Grupo 4, com o San Lorenzo em segundo e o Furacão em terceiro.

            O Palmeiras também perdeu. Jogando na Bolívia, o campeão brasileiro levou 3 a 2 do Jorge Willsterman local. Palmeiras em primeiro e Jorge Willsterman em segundo, comandam o Grupo 5.

             O único brasileiro que venceu ontem foi o Atlético Mineiro, que goleou o peruano Sport Boys fora de casa, por 5 a 1, assumindo a primeira colocação do Grupo 6. A foto é da vitória do Galo.

               E fechando a semana brasileira, hoje o Santos defende a liderança do Grupo 2, diante do Independiente Santa Fé, da Colômbia. O jogo começa às 21h45m.



Nenhum comentário:

Postar um comentário