Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 9 de maio de 2017


 Londrina contratou o melhor 
volante do Campeonato Gaúcho
















               O volante Jardel, contratado pelo Londrina, é um dos quatro jogadores que o Novo Hamburgo colocou entre os 11 melhores da competição,  durante a premiação na Festa dos Melhores do Gauchão, ocorrida na noite desta segunda-feira,  na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.  O ponto alto do evento foi a entrega da taça ao Noia, que levou seu elenco em peso e teve o maior número de atletas eleitos entre os destaques da competição.
                      O goleiro Matheus se tornou o craque do Campeonato Gaúcho. Matheus foi o grande nome da finalíssima, em Caxias do Sul, interrompendo a sequência de craques do Inter. Desde 2011, apenas colorados foram eleitos: Leandro Damião, Dátolo, D'Alessandro, Aránguiz, Valdívia e Andrigo. 
 
Além de Jardel e do arqueiro Matheus e do agora londrinense Jardel, o Noia "emplacou" Julio Santos, e Preto na seleção. Beto Campos, treinador da equipe, foi eleito o melhor técnico, e Juarez Radaelli, presidente do clube, o melhor dirigente.
Confira a seleção do Gauchão: 

Goleiro: Matheus (Novo Hamburgo)
Lateral-direito: John Lennon (Cruzeiro-RS)
Zagueiro 1: Julio Santos (Novo Hamburgo)
Zagueiro 2: Pedro Geromel (Grêmio)
Lateral-esquerdo: Sander (Cruzeiro-RS)
Volante 1: Jardel (Novo Hamburgo)
Volante 2: Rodrigo Dourado (Inter)
Meia 1: D'Alessandro (Inter)
Meia 2: Preto (Novo Hamburgo)
Atacante 1: Bolaños (Grêmio)
Atacante 2: Nico López (Inter)
Técnico: Beto Campos (Novo Hamburgo)
Revelação: Sander (Cruzeiro-RS)
Craque: Matheus (Novo Hamburgo)
Dirigente: Juarez Radaelli (Novo Hamburgo)
Árbitro: Leandro Vuaden
Assistente: Leirson Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário