Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Caiu a presidente do BNDES




                     As coisas estão difíceis mesmo, lá em Brasilia.   A presidente do BNDES, Maria Silvia Bastos, pediu demissão do cargo nesta sexta-feira. Maria Silvia estava no posto desde junho de 2016 após nomeação do presidente Michel Temer. 

                   Ela formalizou o pedido em reunião no início da tarde com o presidente, no Palácio do Planalto. Interinamente, responderá pela presidência o diretor Ricardo Ramos.
               Maria  Silvia afirmou que a demissão foi motivada por razões pessoais. Mas, segundo informou a GloboNews, Maria Silvia sofria pressão de empresários pela liberação de créditos.
             No fim da tarde desta sexta, o presidente Michel Temer recebeu no Planalto os ministros Dyogo Oliveira (Planejamento) e Henrique Meirelles (Fazenda). Segundo apurou o G1, o tema da reunião era a sucessão no comando do BNDES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário