Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Tubarão nocauteado !
 
                    No Reino Unido, uma mulher atacada por um tubarão, no último sábado, foi salva após seu marido socar repetidamente o focinho do animal. A atitude assustou o predador, que fugiu. O caso aconteceu em Jamestown, nas ilhas britânicas de Santa Helena.
 
                     A britânica, Frankie Gonsalves, que é funcionária pública, praticava mergulho com seu esposo, Dean Golsaves, por volta das quatro horas da tarde, quando o tubarão se aproximou e mordeu sua perna. De maneira automática, para defender sua companheira, Dean golpeou o tubarão até que ele a soltasse.
 
                    Atendida inicialmente no Hospital Georgetown, em uma ilha próximo ao local onde mergulhavam, logo que foi  estabilizada, a britânica foi encaminhada para receber atendimento no Reino Unido.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário