Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Pra ter um time assim,
                    melhor não ter time !

              Eu nem comentei nada aqui no Blog, depois do jogo de ontem. Fiquei apenas no Facebook. Dizer o que ? Tudo que nós já estamos cansados de saber ? Que o time é fraco e que na verdade não merecia nem ter chegado a semifinal ?  Que está passando da hora de uma mudança geral no Tubarão ? Melhor não dizer nada.

              Na verdade, antigamente eu temia que o futebol londrinense um dia viesse a desaparecer. Hoje, eu não sinto mais esse medo. Começo a acreditar que para ter um time como esse que aí está, é melhor não ter nada. Pelo menos a gente não se irrita, não fica triste, não passa vergonha e nem se ilude com imagens como estas que vemos abaixo, ocorridas ontem no Estádio do Café !

                                           



Um comentário: