Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 4 de abril de 2017


 Renan compara o Governo
 Temer à Seleção de Dunga



                   O líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (AL), afirmou ontem, que "ainda não" rompeu com o presidente Michel Temer, do mesmo partido. Em entrevista à TV Ponta Verde, de Maceió, Renan chegou a comparar o atual governo com o período em que a Seleção Brasileira era treinada pelo técnico Dunga. "Do jeito que está, está parecendo a seleção do Dunga - e não precisamos mais do Dunga, precisamos do Tite para nos levar a um porto seguro" - declarou, referindo-se ao atual técnico do time.

                 Durante a entrevista, Renan foi questionado se havia rompido com Temer. "Rompimento, ainda não. O que está ficando claro são posições diferentes do PMDB e do governo. Conversei com o presidente Temer várias vezes, e ele chegou a perguntar se a agilização do julgamento da chapa Dilma-Temer do TSE iria ajudar na devolução da legitimidade. E eu disse: 'Sinceramente, acho que não. Acho que o que vai devolver a legitimidade perdida é acertar a mão, escalar melhor, jogar para frente" - contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário