Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 23 de abril de 2017

Palmeiras já era !



                       Grande favorito para ganhar o Paulistão, o Palmeiras acabou ficando de fora da final do certame, eliminado que foi pela Ponte Preta, que aguarda o vencedor de hoje, entre Corinthians e São Paulo. 

                        No jogo de ontem, o Palmeiras foi valente como deveria ter sido em Campinas e venceu a Ponte Preta por 1 a 0, gol de Felipe Melo, mas quem saiu do Allianz Parque comemorando a vaga para a final do Paulistão foi a Macaca. A vitória por 3 a 0 no jogo de ida foi determinante.


                        Curiosamente, esta foi a primeira derrota da Ponte em cinco jogos na arena palmeirense. Justamente no jogo em que sua torcida saiu mais feliz e gritando "o chiqueirão é nosso". Os palmeirenses, obviamente, ficaram frustrados, mas aplaudiram o time.


                        O time campineiro tem condições de brigar pelo título. Está muito bem armado por Gilson Kleina. Marlon, Iago, Fernando Bob e o artilheiro Pottker são alguns dos destaques deste time. Já o Palmeiras de Eduardo Baptista já não é o mesmo do ano passado. Com o chorão Dudu, Tche Tche e outros jogadores que falam muito e jogam pouco, o Verdão mereceu mesmo a eliminação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário