Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 17 de abril de 2017

          Na Fórmula 1, o holandês 
Verstappen ironiza os brasileiros 



                  O clima nos bastidores da Fórmula-1 está pegando fogo entre o brasileiro Felipe Massa e o holandês Max Verstappen. Depois de reclamar publicamente de Massa por causa de uma fechada no treino classificatório do GP de Bahrein, o holandês afirmou que não iria esclarecer a situação com Massa com uma afirmação no mínimo inusitada: "Bom, ele é brasileiro, então não há muito o que falar".

                  Antes da largada da prova, no domingo, Massa aproveitou para tirar satisfação com Verstappen: "Tome cuidado com o que você fala porque você vai ter que ir para o Brasil correr lá. Cuidado com o que você fala", disse o brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário