Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 22 de abril de 2017

 Lula está perdendo
 até o seu advogado


 
                      O advogado José Roberto Batochio (foto) deve abandonar a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e dos ex-ministros Antonio Palocci e Guido Mantega. Ele defende os três no âmbito da Operação Lava Jato.As informações são da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.
 
           Segundo o jornal, Batochio está diante de um dilema ético porque se opõe ao uso de delações premiadas. Como Palocci negocia colaboração com o Ministério Público Federal, o advogado deve abandonar o caso. É possível também que uma delação de Palocci atingisse Lula, o que obrigaria o advogado a confrontar dois clientes.
 
         Caso Batochio deixe a defesa do ex-presidente, ele será a segunda baixa na equipe de advogados do petista. Em março, o criminalista Juarez Cirino dos Santos também deixou de representar o ex-presidente.
 
         Ainda segundo a coluna, Mantega também deve passar a ser representado por outro advogado na Lava Jato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário