Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 31 de março de 2017

Um show de basquete 
 em Bauru, pelo NBB



                            Outro grande espetáculo esportivo de ontem na TV foi o jogo entre Bauru Basket e Mogi das Cruzes, que  fizeram jus à condição de grandes rivais no basquete paulista e nacional. 

                        Em duelo disputado no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, válido pela 27ª e penúltima rodada da fase de classificação do Novo Basquete Brasil (NBB), os mogianos, que já haviam vencido o duelo do turno, voltaram a bater os bauruenses, desta vez por 87 a 80, em jogo decidido na prorrogação e marcado por muita emoção e equilíbrio.

                      O empate bauruense no tempo normal, por 74 a 74,  saiu num tiro em que o cronômetro apitou com a bola viajando rumo a uma cesta de três pontos. Na prorrogação, porém, o Mogi mostrou mais equilíbrio e começou a abrir vantagem.

                    Na tentativa de descontar, os bauruenses passaram a arriscar da linha dos três pontos. Porém, com aproveitamento zerado neste quesito – errou as três vezes que tentou –, Bauru deu brechas ao veloz jogo de transição do Mogi, puxado por Larry Taylor, e os visitantes não tiveram trabalho para fazer 13 a 6 no tempo pra fechar o jogo com a vitória por 87 a 80. Mas foi um grande jogo mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário