Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 6 de março de 2017

Programa "Xuxa Meneghel"
  não volta mais na Record



                 A Record definiu que não há chance de Xuxa voltar com o programa que apresentava no ano passado. Para a emissora, o formato não emplacou e já sofria desgaste. Agora, a eterna rainha dos baixinhos comandará projetos vindos de fora, como o "Dancing Brasil", que estreia na semana que vem.

               Ajustes no cenário deverão ser feitos nas próximas semanas, mas já é certeza que um programa de auditório no tradicional estilo de conversas no sofá com musicais está descartado. Em julho, a apresentadora estará à frente de outra atração ou repetirá a dose da sua atração de dança, caso a audiência reaja bem. Mas o "Xuxa Meneghel" não volta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário