Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 6 de março de 2017

   Flu campeão num Fla-Flu de luxo     



                 Depois do ótimo Grenal de sábado, tivemos no domingo um outro grande espetáculo de futebol. A decisão da Taça Guanabara,  realizada no Engenhão com um público de 25.451 pagantes, ultrapassou todas as expectativas e mexeu com o coração das torcidas. 

                   Com o lateral-esquerdo Léo, que até recentemente estava jogando aqui no Londrina, o Fluminense ganhou nos penaltis, depois de um empate de 3 a 3. Mas o vencedor poderia ter sido o Flamengo, porque o jogo foi aberto e emocionante do princípio ao fim.

                   No jogo,  Wellington, Henrique Dourado e Lucas marcaram para o Flu, enquanto Willian Arão, Everton e Guerrero fizeram os gols rubro-negros. E nos penaltis, os erros de Rever e Rafael Vaz e o talçento do goleiro Júlio Cesar decidiram o primeiro turno do Campeonato Carioca.



   

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário