Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 19 de março de 2017

   O "quebrado" Paraná Clube tem 
    o melhor time do Campeonato 



O Paraná Clube, há muito tempo mergulhado em séria crise financeira, conseguiu montar o melhor time do Campeonato Paranaense de 2017, como mais uma vez ficou provado hoje, na vitória de 3 a 1 sobre o Prudentópolis, na Vila Capanema.

Com um segundo tempo de alto nível, o Tricolor ganhou com gols de Zezinho, Natan e Bruno, descontando Thomas para o Prudentópolis, que está sendo muito bem dirigido por Milton do Ó, mas aguentou a correria dos paranistas, cada vez mais líderes do Campeonato. 


                              Os outros resultados da rodada foram Atlético 4 x Cascavel 0, Foz 0 x Londrina 1, Rio Branco 1 x JMalucelli 2, Toledo 2 x Coritiba 4 e PSTC 1 x Cianorte 2. 

                              O Paraná, que joga em Londrina na próxima rodada, é o lider tranquilo. Eis a classificação:  1º Paraná Clube, 21 pontos; 2º JMalucelli, 17; 3º Cianorte, 16; 4º Coritiba, 14; 5º Londrina, 11; 6º Prudentópolis, 11; 7º Atlético Paranaense, 10; 8º Rio Branco, 8; 9º Cascavel, 7; 11º Foz do Iguaçu e PSTC, 5 pontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário