Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 19 de março de 2017

E agora, quem tem coragem
   de comer a nossa carne ?


           Estou apavorado com o que tenho lido e ouvido sobre as denúncias que estão sendo feitas contra os frigoríficos nacionais.  O prejuízo comercial  será terrível !

           Carne com papelão? Vitamina C cancerígena na salsicha? Desde que a Operação "Carne Fraca" da Polícia Federal foi deflagrada na última sexta-feira, as informações se espalharam pela internet e causaram pânico em muitos consumidores.

            Algumas autoridades acham que a maneira como a operação foi divulgada acabou gerando uma desconfiança "exagerada" sobre a carne brasileira.  "A polícia agiu mal com a maneira como divulgaram tudo. Acho que houve um certo exagero, para precipitar a loucura que foi na imprensa ontem", disse à BBC Brasil o engenheiro de alimentos Pedro Felício, da Unicamp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário