Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 17 de março de 2017

LIBERTADORES 2017
Não deu para a Chape !




                     Só na base do incentivo o futebol não funciona. E a Chapecoense teve o seu embalo quebrado dentro de casa, ontem à noite, na partida com o campeão argentino Lanus. Fez um a zero, com Rossi, mas levou a virada. Com muito mais time, o Lanus chegou aos 3 a 1, através de Aguirre, Sand e Acosta. 

                     A Arena Condá estava bonita, com muita gente, mas o futebol apresentado pela Chape não foi bom. Um time limitado, não tem ataque, bem parecido como nosso Londrina. Vai ser difícil classificar neste Grupo 7, embora estejam todos empatados com 3 pontos ganhos. 

                       Já o Santos se deu bem, ontem. Meteu 2 a 0 no boliviano The Strongest, gols dos "coroas" Renato e Ricardo Oliveira. O Peixe virou livre do Grupo 2. 

Ainda ontem: Santa Fé 3 x Sporting Cristal 0, dois gols de Gomez e um de Arango. E o Peñarol derrotou o Atlético Tucuman por 2 a 1, no Uruguai. Marcaram  Hernandez e Affonso, descontando Menendez para os argentinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário