Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 17 de março de 2017

      Depois das construtoras 
   chega a vez dos frigoríficos



         As grandes empresas de construção e engenharia já foram investigados por dentro e por fora. E parece que agora chegou a vez dos maiores frigoríficos brasileiros passarem pelo mesmo processo. Está aberta a operação "Carne Fraca".

          E o delegado federal Maurício Moscardi Grillo já afirmou nesta sexta-feira que parte do dinheiro arrecadado pelo esquema de corrupção envolvendo fiscais e maiores frigoríficos do País, descoberto pela operação "Carne Fraca", era abastecia o PMDB e o PP. "Dentro da investigação ficava bem claro que uma parte do dinheiro da propina era, sim, revertido para partidos políticos. Caracteristicamente, já foi falado ao longo da investigação dois partidos que ficavam claros: o PP e o PMDB" - afirmou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário