Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 27 de março de 2017

Ciro Gomes diz que se Moro mandar
 prendê-lo, "será recebido na bala"


                Pré-candidato à presidência da República, o ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), atacou o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato. Em entrevista concedida ao jornalista Luis Nassif, do portal GGN, na última quarta-feira, Ciro criticou a condução coercitiva do blogueiro Eduardo Guimarães, feita no dia anterior.
                  O político cearense disse que 'receberia a turma dele (Moro) na bala' caso tenha ordem de prisão expedida. 'Ele que mande me prender. Eu vou receber a turma dele na bala'- afirmou Ciro Gomes.
                  Apesar da revolta, Ciro Gomes não é investigado na Lava Jato. Já o blogueiro Eduardo Guimarães, autor do Blog da Cidadania, foi levado coercitivamente para prestar depoimento em São Paulo, em um inquérito à parte da Polícia Federal do Paraná, que investiga a divulgação antecipada da notícia da condução coercitiva do ex-presidente Lula, feita no blog de Guimarães, no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário