Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 27 de março de 2017

A nova Miss São Paulo !



                         A modelo e atriz Karen Porfiro, 25 anos, é a mais nova miss São Paulo. Eleita em cerimônia realizada na noite de anteontem, a bela desbancou 19 candidatas, representando a capital do Estado.

               Em discurso ao final do concurso, que teve como tema o empoderamento feminino, ela disse que transformou o preconceito enfrentado por assumir os cachos em força para conquistar o título. Na internet, chegou a criar a campanha #encaixasim, para reforçar que o seu cabelo não impede o encaixe da coroa. 

           Esta não é a primeira vez, porém, que Karen sobe ao pódio. Em 2014, a beldade, que é mineira, foi eleita miss Minas Gerais e concorreu ao Miss Brasil daquele ano. Poderosa! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário