Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Acidente feio em Maringá !

                Um homem de 47 anos morreu após o carro que ele dirigia ser atingido por uma carreta na BR-376 entre Maringá e Mandaguaçu, na madrugada deste domingo (12). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro, que seguia sentido Maringá, teria cruzado da pista esquerda para direita e tentado fazer um retorno na rodovia quando o condutor da carreta, que vinha logo atrás, não conseguiu frear.

                 A traseira do veículo menor foi atingida e ficou destruída. Ainda segundo a PRF, a vítima, que era funcionária da 13ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Maringá, não usava cinto de segurança no momento da batida e morreu na hora. O motorista da carreta não se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário