Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Twitter suspendeu a conta do 'cara'
 que chamou Fernanda Gentil de "sapatão"

                    No Rio, o homem que usou a palavra "sapatão" de forma pejorativa para criticar a apresentadora Fernanda Gentil teve sua conta no Twitter suspensa ontem.
                  Quando sofreu a "ofensa", Fernanda não encarou o termo como xingamento e bombou na Web ao responder "Oi, fala" para o internauta, mostrando que leva com naturalidade seu namoro com Priscila Montandon. 
                  Mas na política de relacionamento do Twitter, a empresa ressalta que pode cancelar uma conta caso "haja denúncias de violação das regras de uso". O banimento pode ser temporário ou definitivo. 
               Na ocasião em que foi chamada de "sapatão", a apresentadora recebeu o apoio de inúmeros internautas, que elogiaram sua postura e a resposta que deu para o homem que tentou criticá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário